top of page

After School Kids Club Art Session Fall. 2022 Grp

Public·53 members

Boris Zimin
Boris Zimin

Download LINK €? Windows Live Essentials 2009 €? Pacote Completo, Nao Precisa Conectar Para instalar


gente consegui me livrar desse programa horrível, ele atrapalhava muito quando eu keria entrar em algum programa naum dava.é so clicar em iniciar, ai vai em configurações é só clicar na seta.ai vai hem adicionar/remover programas clica la e procura o programa windows live essentials clica em cima dele vai remover, depois clica em ok, ai seleciona a opção la para desinstalar ke é a última e ai espera carregar ai depois reinicia o pc




Download – Windows Live Essentials 2009 – Pacote completo, nao precisa conectar para instalar



Bem eu assim como vocês fui vítima dessa porcaria.A microsoft cria aplicativos como esse, como se todo usuário fosse padrão. Nada pessoal. Bem eu tentei e me parece que deu certo.1- Vá em iniciaar / Painel de controle/ adicionar e remover programas e proceda como se fosse remover o windows live essencial por completo.2- Ao pedir a desisntalação ele mostra todos os programas que possui, daí vc clica somente nessa PORCARIA DO WINDOWS FAMILY SAFETY e pede para desinstalar, aguarde o processo de desinstalação e reinicie sua máquina para que as alterações sejam validadas. Cuidado ao atualizar o windows no futuro. A não leitura com atenção nas atualizações as vezes instala programas como esse. Boa Sorte Pessoal


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

Join our mailing list

Never miss an update

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Instagram Social Icon
Gogh Crazy Art Studio
804 Main Street
Shelbyville, KY 40065
bottom of page